Pois é, parece que não teremos mais que isso. Contudo, boatos na internet falam sobre um acordo que a Sony tentou fazer no país e não deu certo. Por esse motivo, ela colocou o preço nas alturas justamente para que os jogadores optem por comprar o videogame no exterior ou através do mercado informal. Mesmo assim, seria uma manobra um tanto quanto gananciosa fazer isso com os gamers brasileiros.
Até mais! Cris
21 outubro 2013

Nenhum comentário:
Postar um comentário