08 janeiro 2015

Vídeo: Dying Light - Seja o zumbi!


O novo trailer de Dying Light mostra seu modo multiplayer onde um jogador é o zumbi enquanto outros quatro tentam sobreviver (eu ouvi alguém gritando Evolve ai?). O jogo será lançado dia 27 de janeiro de 2015 para PS4, Xbox One e PC. Confira:


Até mais! Cris

08 janeiro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário