Ghost Recon Wildlands foi a surpresa da conferência da Ubisoft. Mostrando um game cooperativo de mundo aberto extremamente bonito e com várias possibilidades, o jogo lembra a sensação de ter visto The Division pela primeira vez. Resta saber se os jogos da Ubisoft irão corresponder aos respectivos trailers apresentados em suas conferências. Confira:
Até mais! Cris
15 junho 2015

Nenhum comentário:
Postar um comentário