25 fevereiro 2016

Vídeo: Resident Evil - Capcom revolta fãs ao anunciar remasterizações ao invés de novo jogo


Existem duas opções: a Capcom está falida, ou quer mesmo fazer hora com seus fãs. Nada justifica outra coisa. A empresa, campeã de remasterizações dessa geração, acaba de anunciar que lançará não um novo Resident Evil, mas versões remasterizadas dos episódios 4, 5 e 6. Ok, quem é fã e não jogou tem a oportunidade de curtir a série. Mas é ridículo e lamentante como a empresa quer tirar o dinheiro de sua base de fãs. Tirando Street Fighter V, a empresa não consegue nem cumprir com seus novos IPs anunciados anteriormente, como Deep Down. Triste, mas enquanto a empresa conseguir lucrar com essas atitudes, nada vai mudar.


Até mais! Cris

25 fevereiro 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário