Meu próximo livro: Eu sou o Mensageiro - Markus Zusak

03 outubro 2013


Meu próximo livro será Eu sou o Mensageiro (Intrínseca: tradução de Antônio E. de Moura Filho; 318 páginas; 2007), de Markus Zusak.

Sinopse: “Ed Kennedy. Dezenove anos. Um perdedor. (...) Sabe-se que Ed, um dia, teve coragem de impedir um assalto a banco. E que um pouco depois disso começou a receber cartas de baralho, um ou mais endereços e... só. O que fazer nesses lugares? Procurar quem? Isso ele só saberá se for. Se tentar descobrir. (...) Ed conhecerá novas pessoas nessa jornada. Conhecerá melhor algumas pessoas nem tão novas assim. Mas, acima de tudo, sua missão é de autoconhecimento. Ao final dela, ele entenderá melhor seu potencial e em que consiste ser um mensageiro.”

Tenho visto várias resenhas ultimamente falando muito bem desse livro, do mesmo autor de A Menina que Roubava Livros. Confesso que não simpatizei muito com a capa e/ou o título (não sei ao certo o que não me agrada). Eu o tenho há um tempo e já havia esquecido dele. Tive que desenterrá-lo da estante. Sabe que agora já estou até olhando com outros olhos? Resolvi dar uma chance. Espero ser surpreendida.

Aguardem a resenha!

Até mais! Fabi

03 outubro 2013
Compartilhe :

0 comentários:

Comente aqui:

Sua opinião é importante para nós!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Sleg - Sobre Livros e Games - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger