Vídeo: Fazendo meu Filme – Volume Único

02 outubro 2013



A autora Paula Pimenta apresenta a edição especial limitada de Fazendo meu Filme – Volume Único, lançada em agosto, para comemorar os 05 anos da série.

Neste volume contém os quatro livros da coleção, a saber:
Fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani
Fazendo meu filme 2 – Fani na terra da rainha
Fazendo meu filme 3 – O roteiro inesperado de Fani
Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz



Ficha Técnica do Livro
Páginas: 1168
Formato: 17 x 25
Acabamento: capa dura e box
Editora: Editora Gutenberg
ISBN: 9788582350973

Até mais! Fabi

02 outubro 2013
Compartilhe :

Um comentário:

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Sleg - Sobre Livros e Games - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger